segunda-feira, 7 de abril de 2014

LEGENDAS NA TV - se você surdo ou deficiente auditivo se sente prejudicado pela falta de legendas na TV reclame diretamente com a empresa ou entidade responsável.

Tendo visto algumas publicidades sobre eleições veiculadas na TV PELO TSE com janela de libras mas SEM LEGENDAS, reclamei no SITE DO TSE. Agradecemos a resposta e esperemos para ver se realmente as próximas publicidades do TSE terão legendas.
Vejam a resposta:

Protocolo de nº: 108861
Senhora SONIA MARIA RAMIRES DE ALMEIDA
A Assessoria de Informações ao Cidadão confirma o recebimento de sua mensagem.
Informo a Vossa Senhoria que a Assessoria de Imprensa e Comunicação Social deste Tribunal prestou o seguinte esclarecimento:
"Agradecemos a sua pertinente observação. O objetivo da Justiça Eleitoral é levar a todos os cidadãos mensagens esclarecedoras, claras e objetivas, com o intuito de contribuir, cada vez mais, com o aperfeiçoamento de nossa democracia. Para tanto, informamos que, a partir de agora, todas as propagandas institucionais do Tribunal Superior Eleitoral, veiculadas em televisão, serão legendadas. Atenciosamente, Assessoria de Imprensa e Comunicação Social Tribunal Superior Eleitoral".
O Tribunal Superior Eleitoral agradece o contato.
Tribunal Superior Eleitoral
Central do Eleitor
Setor de Administração Federal Sul - SAFS - Quadra 7
Lotes 1/2 - 8º andar - Sala A868 - Brasília (DF) - 70070-600

2 comentários:

Anônimo disse...

So,

Parabéns por sua atitude pró ativa e cidadã!

Destaco também sua atitude de saber bater na porta certa para alcançar o resultado esperado. Estamos em um momento no qual muitos querem lutar por seus direitos - o que está certíssimo e merece todo o apoio - mas parece que não sabem onde ir para fazer valer o que querem. Você foi direto ao ponto: o TSE é o responsável. Além disso, tem argumentação consistente.

Ou seja: um exemplo para todos nós!

Abraços
Marta Gil

Adriana Anghievisck disse...

Puxa Sô M Ramires virei sua fã. .. precisamos de pessoas assim como vc!! com mais atitude... eu gostaria tbm poder ajudar no seu grupo da SULP ... poder divulgar... no meu caso e de muitas pessoas temos o hábito de resolver nosso problema ou se adaptar e se isolar... mas ai q. está. .. estamos deixando de lado milhares de pessoas que não conseguem e não tem bons retornos diante das dificuldades. .. Parabéns por ter sido porta voz de milhares de pessoas !!!

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO