quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A DEFICIÊNCIA AUDITIVA E A CONVIVÊNCIA COM OUTRAS PESSOAS



“Assim como outros, fui convidada pela Paula para deixar um depoimento aqui. Não sei se já foi abordado o tema porque estou lendo todos os posts ainda, mas trata-se de convivência. Meu nome é Jamile, tenho 31 anos e moro em Brasília.
Meu problema auditivo foi causado por um erro médico, aos 8 meses de idade. Eu, bebê, com infecção urinária, não sarava com antibióticos que não paravam no estômago. O médico receitou então, aminoglicosídeos de uso adulto. Pesquisando, já adulta, descobri que podem causarototoxicidade (danos progressivos na audição e surdez). Poucos meses depois, meus pais perceberam algo de diferente em mim, e descobriram a perda auditiva. Conclusão: perda bilateral neurossensorial profunda e severa.
Comecei a usar aparelhos desde pequenininha...LEIA A CONTINUAÇÃO DESTA HISTÓRIA COM FINAL FELIZ EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO