quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Abert fecha parceria para oferecer desconto em serviço de legenda oculta

A Abert fechou uma parceria com a Milonga,
http://milongadwm.com.br/site/closed-caption.htm
 empresa do ramo de comunicação e tecnologias interativas, para que as emissoras de televisão associadas tenham desconto no contrato de serviço de legendagem oculta (closed caption). Em junho deste ano, a inserção da legenda oculta nas programações de TV deve aumentar de 8h para 12h, conforme cronograma estabelecido na portaria de nº 310 do Ministério das Comunicações.
A legenda oculta é obrigatória desde 2008 e, daqui para frente, até 2017, as emissoras devem acrescentar anualmente quatro horas diárias de veiculação do recurso, até que atinja a totalidade da programação. A Assessoria de Tecnologia da Abert está à disposição para esclarecer dúvidas sobre a execução do closed caption e a parceria, pelo telefone 61-2104-4600, ou pelo emailmonique@abert.org.br.
As associadas interessadas no serviço devem entrar em contato diretamente com a empresa pelo e-mailwashington@milongadwm.com.br  ou pelo telefone (21)3553-3463.
Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV
http://www.abert.org.br/site/index.php?/noticias/todas-noticias/abert-fecha-parceria-para-oferecer-desconto-em-servico-de-legenda-oculta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO