terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MANIFESTO SULP: Mais adesões ! e comentários interessantes.

123 WALKYRIA CIOFFI (e-mail restrito) Sou deficiente auditiva bilateral severa, assim como minha mãe, e queremos igualdade de direitos. Está na hora de começarem a pensar no surdo, acreditamos que deveria existir a obrigatoriedade de legendas em todas as produções nacionais, afinal também temos direito ao entretenimento, bem como a igualdade juntos aos demais deficientes de ter benefícios aos quais não somos enquadrados, tal como a isenção de IPI na aquisição de veículos. Por que somos considerados diferentes dos cegos, paraplégicos, autistas, etc? Somos ou não somos deficientes?! Espero que muitas pessoas possam participar desse abaixo-assinado para que uma mobilização maior seja feita. Abraços, Walkyria


122 Thiago Cristino (e-mail restrito) Digo não à uma tentativa de oferecer apenas uma única forma de ensino-aprendizagem para o surdo. O SURDO pode mais!


121 Julie dos Reis Salomão () Tenho deficiência auditiva moderada-severa bilateral adquirida aos 2 anos e meio de idade e faço uso de aparelhos auditivos há um ano. Utilizo a Lingua Portuguesa para me comunicar.


120 martha gevaerd (e-mail restrito)


119 Jusselia Bengert Lima (e-mail restrito) Repasse o abaixo assinado para toda a sua lista. Queremos ver os filmes feitos no Brasil: temos o direito de acesso a nossa cultura.


118 Renaato José Ribeiro () Elaboro projetos de forma gratuita para captação de recursos junto a órgão públicos. Procuro sempre informações oficiais para argumentar meus trabalhos dirigidos aos deficientes.


117 Rogerio Veloso da Silva )


116 clea wanderley (e-mail restrito)


115 Dimára Guastapaglia () Ultimamente, os canais de televisão estão dublando os filmes. Eles pensam mais nos analfabetos do que nos surdos, porque os filmers acima de 10 anos, podem ser legendados e dublados também, isso pensando nos analfabetos. Eu tive dificuldade de assistir o filme AVATAR em 3 D, porque em todos os cinemas estavam passando cópias dubladas e eu não entendo nada. Sou deficiente auditiva e tenho 30% de audição. Não assisto jornasl e nem filmes brasileiros, nem novelas, porque não dá. Gostaria de me juntar com vocês para esta luta. Obrigada pela oportunidade. Dimára


Agradecemos a todos que assinaram e divulgam nosso manifesto.
Esperamos seguir juntos nessa luta pelo respeito e pela inclusão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO