sábado, 29 de maio de 2010

SEMINÁRIO: AÇÕES E REFLEXÕES SOBRE AIDS E DEFICIÊNCIA: DIFERENTES VOZES


Acontece dias 23 e 24 de junho de 2010, no auditório do Instituto APAE de São Paulo, à Rua Loefgren, 2109, no bairro de Vila Clementino, na cidade de São Paulo (SP).

O objetivo do evento é dar voz a diferentes atores e segmentos sociais que trabalham com temas ligados ao HIV/aids e aos diversos tipos de deficiência. O seminário visa relatar iniciativas e projetos de prevenção e tratamento e também estimular reflexões, dando visibilidade a temas ainda cercados por preconceitos e tabus.

O seminário é a etapa final do projeto de mesmo nome, coordenado pelo Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas, com o apoio do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids (Coordenação Estadual DST/Aids) da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e com as parcerias do Instituto APAE de São Paulo, Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE), Casa de Cultura do Itaim Paulista da Prefeitura de São Paulo, Casa de Cultura de Santo Amaro, CECCO Santo Amaro Centro de Convivência e Cooperativa, Rede Atitude e tradução/interpretação da Educalibras.

As vagas são limitadas.
As inscrições devem ser feitas até 18 de junho, no site da APAE SP:


www.apaesp.org.br

A APAE SP está investindo na acessibilidade de seu site; lamentamos eventuais inconvenientes.
Visite o blog:


www.aidsedeficiencia2010.blogspot.com

Serviço
Inscrições gratuitas e limitadas
Número de participantes: 200
Horário: 8h00 às 17h30
Inscrições apenas através do site:


www.apaesp.org.br

Haverá intérprete de Libras
Haverá entrega de Certificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO