quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Catálogo em expansão
Terça-feira, 22 de Setembro de 2009
A Programadora Brasil lança no dia 24 de setembro, quinta-feira, mais 164 filmes em DVD.

Com esse lançamento, o catálogo chega aos 494 títulos que contemplam a diversidade da produção audiovisual brasileira.
São clássicos e contemporâneos, curtas, médias e longa-metragens de todos os gêneros (animação, documentário, experimental e ficção) que representam o melhor da produção nacional das últimas dez décadas. Além de sucessos recentes de bilheteria, a Programadora Brasil também está lançando filmes raros - mas não menos importantes - que tiveram pouca circulação pelas salas de cinema e que nunca foram lançados em DVD ou VHS.
Há filmes para todos os gostos: comédias populares dos anos 30; chanchadas; clássicos do cinema novo dirigidos por Glauber Rocha e Joaquim Pedro de Andrade; documentários sobre temas recentes e urgentes da história brasileira, como a ditadura e a violência urbana; e, ainda, filmes sobre e para as crianças.
Mas não são só os futuros espectadores do cinema brasileiro que preocupam à Programadora Brasil. Por isso, ela inova e lança, agora, mais de 15 filmes com os recursos de audiodescrição e closed caption. Dessa forma, pessoas com deficiência visual e auditiva poderão frequentar salas de cinema e assistir filmes importantes da cinematografia brasileira.Acompanhe o site e saiba de todas as novidades de mais este lançamento da Programadora Brasil!
fonte:
http://www.programadorabrasil.org.br/noticia/nesta-quinta-a-programadora-brasil-lanca-novos-programas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO