sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ENCONTRO SOBRE OS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Extraído de: OAB - 19 horas atrás

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, e o vice-presidente da entidade, Vladimir Rossi Lourenço, abrirão às 9h de amanhã (11) o Encontro Nacional de Comissões sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência. O encontro será realizado durante todo o dia no Centro Integrado de Reabilitação, na cidade de Teresina, no Piauí.

Entre os participantes do evento estarão o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Joelson Dias, a secretária estadual para a Inclusão de Pessoas com Deficiência, Rejane Dias, e a promotora de Justiça do Estado, Marluce Gomes. Logo após a abertura do evento, Cezar Britto e Vladimir Rossi participará da reunião do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, que ocorrerá também na capital piauiense. Dela também estarão presentes a secretária geral da OAB, Cléa Carpi da Rocha e o diretor do Conselho Federal da entidade, Ophir Cavalcante Junior.

Fonte: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1864200/britto-abre-amanha-encontro-sobre-direitos-das-pessoas-com-deficiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO