quarta-feira, 29 de julho de 2009

DILEMA:Tirar a ***** da cadeira ou sentar no pudim?

SENTAR

NO
OU TIRAR O TRASEIRO DA



CAROS AMIGOS SULP

O mínimo que cada um pode fazer, se realmente quer participar da cultura, ter acesso a educação e outras maravilhas da vida em sociedade é reivindicar, se comunicar, não ficar parado esperando cair do céu.

Como somos de várias cidades no Brasil, espero que cada um pelo menos faça uma lista de lugares que não são acessíveis aos SULP e como poderiam ser melhorados, a partir de suas cidades e estados.

E que usem o correio eletrônico para falar com autoridades, políticos, emissoras de TV, promotores culturais, jornais, revistas, que usem o grupo no Orkut para trocar ideias e difundir notícias.

E vamos trabalhar juntos de verdade.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78601181

DIVULGUE E ASSINE NOSSO MANIFESTO:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3657


Eu, (SÔNIA) continuo trabalhando pela acessibilidade em minha cidade e meu estado (São Paulo SP), pesquisando equipamentos e traduzindo material de jornais e sites estrangeiros, colaborando com todos se houver necessidade para que possamos nos comunicar com autoridades no âmbito municipal, estadual e federal.

TAMBÉM TRABALHAM PARA A COMISSÃO SULP DE MANEIRA VOLUNTÁRIA A CRIS E O DRAUZIO.

O SULP NÃO É UMA ONG, NÃO TEMOS VERBAS E CADA UM CONTRIBUI COM SEU TEMPO E TRABALHO DE MANEIRA VOLUNTÁRIA.
ENTÃO PRECISAMOS DE TODOS PARA MELHORAR A VIDA DE TODOS.
Reclamei do Metrô de São Paulo porque o aviso de Próxima Estação é somente sonoro, dificultando o entendimento dos surdos.
Resposta do Metrô SP

Senhora Sônia:
Informamos que os trens da Linha 5-Lilás e os novos trens da Linha 2-Verde possuem um sistema eletrônico com o visor (display) sobre as portas, onde é veiculado informações visuais sobre a próxima parada do trem, atendendo a necessidade das pessoas com deficiência auditiva. Nos demais trens, que estão programados para serem reformados, será incluída também essa melhoria.
Permanecemos à sua disposição para outros assuntos.
Isabel Cristina Midori Nishitani
Ouvidora

2 comentários:

Leila disse...

Não estou conseguindo acessar o link do abaixo assinado p/ poder assinar. Toda vez que entro, dá erro. Ou fica 'fora do ar'. Tem algo errado no meu micro ou o site tá com problemas?

Anônimo disse...

a sim né o site tem que se facíl não consigo acessar então dê um jeitinho gosto tanto dessa música dilemma thank's

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO