segunda-feira, 6 de julho de 2009

Premio Usp de Direitos Humanos

Estão abertas até 30 de setembro as inscrições para décima edição do prêmio para pessoas e instituições externas à comunidade acadêmica da USP (divulgação)
Prêmio USP de Direitos Humanos

1/7/2009
Agência FAPESP – O Prêmio USP de Direitos Humanos, da Universidade de São Paulo, em sua décima edição, está com inscrições abertas até 30 de setembro.


Os interessados em indicar candidatos podem comparecer à Comissão de Direitos Humanos da USP, no Centro Universitário Maria Antônia (Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque, São Paulo), ou inscrever-se pelo site da Biblioteca Virtual de Direitos Humanos, onde também pode ser encontrado o regulamento.
O Prêmio USP de Direitos Humanos foi criado por resolução em 1999 e visa a homenagear com troféu e diploma, anualmente, pessoas e instituições externas à comunidade acadêmica da USP que, com suas atividades, tenham contribuído significativamente para a difusão e divulgação dos direitos humanos, da paz, da tolerância e da justiça social no Brasil.
O prêmio é atribuído nas modalidades “Individual” e “Institucional” , como reconhecimento a estudos, pesquisas, ações concretas e atividades positivas. A premiação ocorrerá em dezembro, em sessão solene na sala do Conselho Universitário.

Mais informações: www.rc.unesp. br/cibiodin2008, direitoshumanos@ usp.br ou (11) 3255-5538 / 3091-2209.
(Mensagem recebida do grupo - acessibilidade - Yahoogrupos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO