segunda-feira, 13 de abril de 2009

É sempre bom lembrar, nosso abaixoassinado espera ansioso a sua participação, precisamos mostrar quem somos e o que queremos:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3657

Sou idoso, com limitações auditivas. Mas, minha maior e mais próxima preocupação deve-se ao meu neto mais velho (hoje com 10 anos) que tem surdez congênita e necessita uso permanente de aparelho auditivo.José Antônio S.Alves

Eu e meu marido temos três filhos, um deles com deficiencia auditiva: Gabriel. Ele tem 10 anos, fala e compreende a lingua portuguesa, claro que com alguma dificuldade. Há mais ou menos 1 ano e meio, nos demos por conta como as legendas facilitavam a vida dele, a um ponto de que as tvs estão sempre programadas com close-caption aqui em casa. Começamos então meio que sozinhos a pensar sobre as possibilidades de como melhorar a vida dele e de tantos outros...Ana Lucia Saleme

Mensagem de Cristyne em apoio ao nosso Manifesto:"tenho 14 anos, fico perdida nos canais da SKY de desenhos e de filmes infantis. mamãe gostaria de comprar os DVDs da turma do DIDI mas não tem legenda. assim fica difícil, nem sempre mamãe está assistindo comigo para traduzir a fala deles. um bjo e vamos a luta "

Renata Christina Vieira Gomes Sou fonoaudióloga e trabalho com surdos, estimulando a linguagem através da educação auditiva. Sou linguísta e estou a disposição do movimento para o que precisarem.

Eu como surda usuária da lingua portuguesa apoio totalmente o manifesto e espero que sirva de algo!!! Diefani
Realmente os recursos para facilitar a comunicação e o reconhecimento do mundo a que pertence um deficiente auditivo, incluindo o acesso à cultura, ainda é muito restrito. Maria Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO